Quem Somos

Apoio, preparo, network e cuidado à mulher que serve em campo transcultural.

Val2 October 2020 26

Um movimento de apoio e trocas entre mulheres que servem mundo afora.​

Valeska Petrelli é a idealizadora e gestora do CMM. Vive na África com sua família desde 2010. Esposa do pastor e missionário Rodrigo Petrelli, mãe do João Pedro e do Asafe; psicóloga, obreira fora do Brasil, servindo no cuidado de obreiros transculturais.

Em 2018 se sentiu tocada por Deus para compartilhar suas experiências pessoais com o desejo de conscientizar a igreja brasileira quanto à realidade da família em campo transcultural, bem como da necessidade de maior compreensão, apoio e cuidado específico destinados às famílias que servem entre culturas.

De forma simples e amadora, Valeska Petrelli começou a produzir vídeos relatando experiências vividas em contexto transcultural, e ao postar no Youtube e Facebook, estes vídeos iniciaram uma ponte de relacionamento entre mães que se identificavam com os relatos e que buscavam um lugar de apoio e trocas. 

Deus então compartilhou sobre a necessidade do apoio à mulher que serve mundo afora, à família transcultural, e sobre a urgência de promover um espaço de trocas, cuidado e conectar entre obreiras globais. E em tempo de pandemia, surgiu o primeiro evento CMM.

No mês de setembro de 2020, aconteceu o primeiro ENCONTRO CMM, online, com a presença de mais de 200 mulheres, com mais de 20 nações representadas. Foi um lindo derramar do Espírito Santo, cheio de acolhimento e cuidado especial a cada mulher presente.

Desde então, com a graça de Deus, o CMM tem crescido, e buscado se tornar cada vez mais efetivo, com diferentes áreas de atuação, mas sempre com o objetivo de gerar apoio e cuidado a cada mulher multicultural que caminha conosco e suas famílias. Na certeza de que como consequência de nossas ações, para a glória de Deus, também impactamos o ministério transcultural.

 

Quem somos 2

Nossa Visão

Apoiar a missão transcultural para resultados cada vez mais duradouros e eficazes na expansão do reino de Deus, através do suporte e da capacitação de mulheres que servem ao Senhor mundo afora. Cremos que não só a mulher, como cada obreiro que recebe o apoio necessário nas diversas fases do ministério, obterá resultados mais frutíferos, maior longevidade e eficiência no trabalho. Assim, o CMM traz consigo o seguinte lema: Mulher Multicultural saudável, Família relevante, Ministério eficaz!

Nossa Missão

ACOLHER, APOIAR, CAPACITAR e CONECTAR Mulheres que servem em contexto transcultural. Servir à mulher multicultural e à sua família em meio aos desafios e turbulências da vivência entre culturas. Produzir e disponibilizar conteúdos sólidos e relevantes à realidade da mulher e famílias em serviço transcultural. Promover capacitação e cuidado mútuo e pessoal; por meio de encontros, mentorias, workshops, treinamentos, aconselhamento, grupos de apoio e relacionamento entre mulheres em ministério global.

Quem somos 1
Quem somos 3

Valores

A Palavra de Deus: Nossa bússola para a vida, fundamento de nossa fé.

A família: O nosso primeiro ministério 

O ministério: Resultado do chamado revelado em relacionamento contínuo com o Deus da missão!

Conheça um pouco mais do CMM!

Apoio, preparo, network e cuidado à mulher que serve em campo transcultural.

Rolar para cima