Traumas Pélvicos, como eles afetam nosso bem estar.
Dor, fulga, medo da relação sexual? pode ser consequência de traumas pélvicos.
A missão singular, suas vantagens, desafios e experiências reais da mulher solteira em serviço transcultural.
Dor, fulga, medo da relação sexual? pode ser consequência de traumas pélvicos.
A descriminação quanto ao estado cívil também faz parte da vida da obreira transcultural. Maravilhoso pensar que podemos estar “Solteira, mas não Solitária.”
Porque quando você vai pra casa do outro lado do oceano, o Pai está te esperando. Ele veio antes para preparar o lugar, aplainar o caminho, preparar o pasto, afinal, aqui também é casa dele!
Não nascemos mulheres multiculturais, nos tornamos uma delas no caminho. Somos resultado da inversão de nossas vidas ao chamado de nosso Deus. Com convicção podemos dizer: “Que Deus não nos levará tão longe onde a sua graça não nos possa alcançar.”
Essa seria a história de apenas mais uma menina comum, criada em uma fazenda e amiga dos animais.
Os encontros românaticos em aplicações e site web tem se tornado cada vez mais comum, no entando é necessário conhecer algumas astúcias para não cair no engano. Descubra nesse artigo dez dicas para um relacionamento seguro através da internet.
Falar sobre a mulher servindo em campo transcultural é uma das maiores alegrias que Deus tem compartilhado ao meu coração. Para a glória dele, tenho trabalhado na orientação, apoio e cuidado da mulher e da família missionária desde 2012, quando ainda serviamos em Madagascar. Deixamos o Brasil no ano de 2010, vivemos na África do …
Um pouco sobre o preparo da mulher em ministério transcultural Leia mais »
A arte de viver solteira além fronteiras, abre caminhos para uma vida de descobertas, autoconhecimento e mais intimidade com Deus.
Não podemos permitir que os rótulos nos defina, porque as funções que exercemos não podem expressar a essência de quem somos verdadeiramente.
O desafio da mulher solteira, sozinha, viúva ou divorciada é sempre diverso, cheio de nuances do olhar da cultura e também do seu próprio olhar acerca de ser ou estar sozinha. Quando me refiro a ser ou estar sozinha está especificamente relacionado a não estar num relacionamento conjugal compartilhando a vida com um marido, como …