Solteira Multicultural

A missão singular, suas vantagens, desafios e experiências reais da mulher solteira em serviço transcultural.

Namoro online

couple, hug, together-2563424.jpg

Os encontros românaticos em aplicações e site web tem se tornado cada vez mais comum, no entando é necessário conhecer algumas astúcias para não cair no engano. Descubra nesse artigo dez dicas para um relacionamento seguro através da internet.

Um pouco sobre o preparo da mulher em ministério transcultural

Falar sobre a mulher servindo em campo transcultural é uma das maiores alegrias que Deus tem compartilhado ao meu coração. Para a glória dele, tenho trabalhado na orientação, apoio e cuidado da mulher e da família missionária desde 2012, quando ainda serviamos em Madagascar. Deixamos o Brasil no ano de 2010, vivemos na África do…

O jogo da vida

Feliz consigo mesma Nestes dias nosso filho adolescente me ensinou a jogar Plant vs Zombie.  No inicio foi muito difícil,  em vez de me distrair jogando, eu acabava mais estressada. Porque para passar para a próxima fase, era necessário vencer o desafio da fase atual. Além disso, o jogador vai conquistando novas ferramentas mais eficazes…

Só, mas acompanhada!

O desafio da mulher solteira, sozinha, viúva ou divorciada é sempre diverso, cheio de nuances do olhar da cultura e também do seu próprio olhar acerca de ser ou estar sozinha. Quando me refiro a ser ou estar sozinha está especificamente relacionado a não estar num relacionamento conjugal compartilhando a vida com um marido, como…

Rolar para cima