Uma história transcultural de Natal
Pois, quando deixamos de lado as expectativas irreais e aprendemos a ressignificar nosso jeito de celebrar o natal, Deus nos dá o privilégio de experimentar e desfrutar de algo novo, algo inesperado.
Aqui você encontra confissões de mulheres que servem em outras culturas. Testemunhos do agir de Deus em meio às dificuldades e alegrias.
Pois, quando deixamos de lado as expectativas irreais e aprendemos a ressignificar nosso jeito de celebrar o natal, Deus nos dá o privilégio de experimentar e desfrutar de algo novo, algo inesperado.
Porque quando você vai pra casa do outro lado do oceano, o Pai está te esperando. Ele veio antes para preparar o lugar, aplainar o caminho, preparar o pasto, afinal, aqui também é casa dele!
O CMM se tornou um movimento de apoio à mulher que está servindo munto afora. Um espaço seguro e de realidades similares. Um lugar de trocas de experiências, aprendizado e cuidado entre mulheres que estão servindo mundo afora.
A depressão se instalou de vez e tínhamos a impressão de que eu jamais iria conseguir me reerguer.
“Minha mãe nunca vai ter câncer.” Pensou assim porque me considerava uma mulher fora do grupo de risco para câncer de mama.
Desejo relembrar de como Deus agiu no processo da descoberta de uma enfermidade estando no campo transcultural e de como Ele usou o corpo de Cristo, e até mesmo os que dEle não fazem parte para cumprir seu propósito em minha vida.
Não nascemos mulheres multiculturais, nos tornamos uma delas no caminho. Somos resultado da inversão de nossas vidas ao chamado de nosso Deus. Com convicção podemos dizer: “Que Deus não nos levará tão longe onde a sua graça não nos possa alcançar.”
A decisão de mudar de país, por mais animadora que seja, traz consigo complexidades que só aparecem no processo. Cada história é única e cada situação familiar tem seus próprios desafios. Mudanças desse porte pedem estrutura e planejamento, principalmente quando há crianças envolvidas. Quando começamos a pensar e orar sobre a possibilidade de mudar de …
Mudar de país com filhos: 5 ações práticas que podem facilitar o processo! Leia mais »
Essa seria a história de apenas mais uma menina comum, criada em uma fazenda e amiga dos animais.
Aqueles foram os meses mais longos de nossas vidas. Estávamos prestes a mudar de um lugar que era a única casa conhecida por nossos filhos: um menino de 9 anos e uma menina de 10 anos. Tudo que tínhamos estava prestes a não mais existir: nossa casa, nosso trabalho, nosso ministério, nossa comunidade. Assim, empacotamos …
Quando Deus se Silencia, em meio A tantas mudanças Leia mais »