CMM em Poesia

Inspiração e expressão em versos, composta por mulheres que servem em missão transcultural.

Mudança… transformação e metamorfose!

Mudança rima com andança, com comilança, com dança, com lembrança e com tantas outras. Mudança traz movimento, sentimento, deslocamento. Movimento que não se sabe onde vai dar. Movimento que nos leva ao desconhecido. Sentimento que provoca dores, nostalgia, desconforto, melancolia, mas também finalizações e surpresas. Deslocamentos internos intensos. Tudo sai do lugar e ainda não…

Confissões de uma mulher multicultural

mother, depressed, homeless-3477164.jpg

Temos tanto em comum! Obedecemos, sem reversas, a um chamado desafiador. Um chamado divino, um chamado irresistível nos impulsionou a buscar e a seguir novos rumos. Seguimos deixando para trás o que sentíamos nos pertencer; nossa família, nossos amigos, nossa comunidade, nossa rua, nossos vizinhos, nosso cantinho. Aprendemos a desapegar, nada fácil! Desapegar de casa,…

Pode chorar mãe

Ei mãe, esse tempo não está sendo fácil, né? Conviver com a alegria e a dor diária é bem difícil. Alegria, porque você está com aquele serzinho nos seus braços, a qual você esperou durante toda a gestação. E dor porque tudo tem sido tão intenso, né?  Por isso mãe te recomendo chorar.  Chorar, lava…

Rolar para cima